Qualidade do ar interno foi tema de reunião no SENGE

Representantes da ASBRAV foram recebidos no SENGE para reunião de aproximação entre as entidades.

O vice-presidente Tadeu Rodriguez e o diretor Luciano Valério Soares receberam no SENGE na tarde dessa terça-feira (1º) a equipe da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV).

Na reunião, o diretor da Qualidade do Ar da ASBRAV, Mário Henrique Canale, e a assessora de comunicação da entidade, Cristiane Paim, conversaram com os diretores do Sindicato sobre o objetivo da entidade de unir e otimizar esforços para trabalhar em conjunto pela promoção da qualidade do ar interno. "Precisamos discutir este tema como um todo e unificar as frentes em uma só, que retrate bem as demandas de cada representante da sociedade", salientou o diretor do SENGE, Luciano Valério Soares.

A ASBRAV vem realizando reuniões ao longo deste ano com objetivo de tirar dúvidas sobre a Lei Federal 13.589, que estabeleceu a obrigatoriedade do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC), fator de influência direta na qualidade do ar interior.