Notícias

FUTURO DA FUNCORSAN É DEBATIDO EM ENCONTRO NO SENGE

Evento reuniu colegas da CORSAN no Auditório do SENGE na tarde dessa quarta-feira (04).

Um evento realizado na tarde dessa quarta-feira (04) no Auditório do SENGE reuniu colegas da CORSAN e diretores da FUNCORSAN com o objetivo de falar sobre os rumos da Fundação, o panorama de oportunidades e desafios para o futuro da entidade. A atividade, promovida pelo SENGE e pela AECO, reuniu dezenas de profissionais da Companhia interessados em compreender o cenário que se apresenta para a FUNCORSAN.

O encontro iniciou com a manifestação do diretor superintendente da FUNCORSAN, Homero José Batista, exaltando a importância da iniciativa. Vice-presidente do SENGE, e também presidente da AECO, engenheiro Tadeu Rodriguez aproveitou para dar as boas-vidas aos profissionais e aos representantes da Fundação que aceitaram o convite para falar sobre o tema.

Em seguida, o evento prosseguiu com a participação do diretor de Seguridade da Fundação, Gilmar Antônio Arnt, que fez sua explanação sobre o panorama atual da entidade, prestando todos os esclarecimentos e sanando as dúvidas dos presentes.

Como destacado no encontro, a CORSAN enviou um ofício solicitando um levantamento do modelo atual da Fundação, que passará pela análise de uma auditoria contratada no prazo de até 90 dias. Em razão disso, a FUNCORSAN sugere que se aguarde esse período para que a situação possa ser atualizada com novas informações.

Imprima esta página