SENGE marca presença em mais uma formatura da UFRGS

Sindicato participa de formaturas, bem como de atividades acadêmicas, com o objetivo de se aproximar de estudantes e professores e apresentar o trabalho desenvolvido em defesa da categoria e da valorização da Engenharia.

O Sindicato dos Engenheiros segue marcando presença nas solenidades de formatura dos novos engenheiros. Nessa quinta-feira (08) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, participou da colação de grau dos formandos de Engenharia de Produção da UFRGS.

Vale lembrar que, no último final de semana, o SENGE também esteve presente em diversas outras solenidades por todo o estado, incluindo na própria UFRGS.

A presença constante do SENGE no meio acadêmico visa despertar a consciência dos estudantes para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.