SENGE participa de reunião de avaliação da Audiência Pública pelo fortalecimento da EMATER na ALRS

Representado pelo diretor Nelso Portelinha, SENGE se reuniu com entidades para avaliar Audiência Pública que tratou sobre o futuro da EMATER.

O SENGE, representado pelo diretor Nelso Portelinha, e os demais sindicatos e associações que representam os funcionários da EMATER estiveram reunidos nessa terça-feira (16). O objetivo do encontro foi avaliar a Audiência Pública realizada pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, no dia 27 de junho de 2019, e que abordou “O Futuro da EMATER-ATER, e as políticas do governo para o desenvolvimento do RS”.

Após a avalição da Audiência os sindicatos e associações planejaram as ações seguintes visando o fortalecimento da EMATER.