SENGE participa de reunião de avaliação da Audiência Pública pelo fortalecimento da EMATER na ALRS

17/07/2019 às 00h00

Representado pelo diretor Nelso Portelinha, SENGE se reuniu com entidades para avaliar Audiência Pública que tratou sobre o futuro da EMATER.

O SENGE, representado pelo diretor Nelso Portelinha, e os demais sindicatos e associações que representam os funcionários da EMATER estiveram reunidos nessa terça-feira (16). O objetivo do encontro foi avaliar a Audiência Pública realizada pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, no dia 27 de junho de 2019, e que abordou “O Futuro da EMATER-ATER, e as políticas do governo para o desenvolvimento do RS”.

Após a avalição da Audiência os sindicatos e associações planejaram as ações seguintes visando o fortalecimento da EMATER.