NJE em Ação promove palestra gratuita na Unisinos nessa quarta

Evento terá palestra gratuita com o tema “Como inovar com poucos recursos”, ministrada pelo engenheiro Rodrigo Kayser Schwertner. Participe!

Ocorre no dia 13 de março a primeira edição do Núcleo Jovem Engenheiro em Ação, uma iniciativa realizada pelo SENGE através do seu Núcleo Jovem Engenheiro (NJE). O objetivo do NJE em Ação é levar o Núcleo para um contato direto com os acadêmicos das principais universidades do Estado. Na edição de estreia, o encontro correrá na Unisinos, no Auditório Sérgio Concli Gomes.

O encontro terá palestra ministrada pelo engenheiro Rodrigo Kayser Schwertner, com o tema “Como inovar com poucos recursos”. A palestra terá início às 19h30 no Auditório Sérgio Concli Gomes e contará com presença do presidente do Sindicato, Alexandre Mendes Wollmann.

A recepção aos estudantes inicia a partir das 16h30: o NJE manterá um ponto de atendimento aos estudantes e professores, apresentando a eles os principais serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato, com algumas surpresas e brindes. A posição será próxima ao Happy Station do Centro C.

As inscrições são gratuitas. Clique AQUI e garanta a sua vaga!