SENGE irá sediar Seminário Técnico sobre Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho

O evento tem inscrições gratuitas.

O SENGE irá sediar no dia 21 de fevereiro o Seminário Técnico sobre Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho. O evento tem início às 9h e irá contar com a participação do presidente do Sindicato, Alexandre Wollmann, na mesa de abertura.

Entre os temas que serão abordados, estão os impactos da restruturação do Ministério do Trabalho nas ações de SST, ergonomia no e-Social, gestão de riscos em áreas energizadas, implementação da NR-12, conformidade e boas práticas em transportes verticais em obras de construção, entre outros assuntos.

As inscrições são gratuitas pelo e-mail contato@trabalhoevida.com.br (nome, empresa, cargo, tel e e-mail)

Confira a programação completa.