Notícias

SENGE NA FORMATURA DOS NOVOS ENGENHEIROS

Sindicato esteve presente nas formaturas dos cursos de Engenharia da UFRGS e da UNISC.

O Sindicato dos Engenheiros esteve representado em mais uma formatura dos cursos de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Nesta terça-feira (6), o diretor Diego Mizette Oliz esteve presente na formatura das Engenharias Elétrica e de Energia da UFRGS. A solenidade foi realizada no Salão de Atos da Universidade. 

No no último sábado (3), a formatura dos alunos da Universidade de Santa Cruz (Unisc) contou com a presença do SENGE.  O diretor Francisco Carlos Bragança de Souza acompanhou a solenidade de colação de grau de 45 novos profissionais em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Agrícola.

A presença do SENGE nas universidades e nas solenidades de formatura visa inserir cada vez mais o Sindicato no meio acadêmico, como forma de despertar a consciência dos formandos para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.

Além disso, a presença do SENGE nas universidades reforça a parceria existente entre o Sindicato e as principais instituições de ensino do RS, que, com iniciativas conjuntas voltadas à qualificação, tem beneficiado comunidade acadêmica, associados do SENGE e profissionais em todo o estado.

Para os próximos dias, o SENGE já tem confirmada sua presença em formaturas na UFRGS nos dias 19 e 24 de fevereiro, na Unipampa, em Bagé, no dia 16, na URI, em Erechim, e UCS, em Caxias do Sul, dia 24.

 

Veja também:

·         SENGE PRESENTE NAS FORMATURAS DOS NOVOS ENGENHEIROS

·         FORMATURA DA URI, EM ERECHIM, TEVE A PRESENÇA DO SENGE

·         SENGE NA FORMATURA DAS ENGENHARIAS DA UNISINOS

CONVÊNIOS COM UNIVERSIDADES E INSTITUIÇÕES GARANTEM DESCONTOS AOS SÓCIOS DO SENGE. CLIQUE E CONHEÇA!

 

 

 

Imprima esta página