SENGE INICIA TRATATIVAS COM UNIMED PELOTAS

14/02/2017 às 00h00

Como já é realidade em Caxias do Sul, Bagé e Santa Rosa, Sindicato dos Engenheiros negocia opções de plano de saúde para seus associados da região Sul do RS.

Com o objetivo de garantir uma nova opção de plano de saúde para os colegas da região Sul do RS, o SENGE deu início a tratativas com a Unimed de Pelotas, nesta terça-feira (14). Em visita à cooperativa, o presidente do Sindicato dos Engenheiros Alexandre Wollmann e o diretor de Negociações Coletivas Tadeu Rodriguez, se reuniram com supervisor comercial da Unimed Pelotas, Robson Rosa.

Na pauta do encontro, esteve o interesse do SENGE em beneficiar profissionais associados dos 13 municípios de abrangência da Unimed Pelotas (Pelotas, Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Piratini, São Lourenço e Turuçu).

A iniciativa faz parte de uma série de medidas que o SENGE tem tomado para proporcionar benefícios aos seus associados. Desde 2015, o SENGE vem atuando para ampliar as opções de plano de saúde para os colegas do interior do Rio Grande do Sul. Atualmente, já estão em vigor convênios com a Unimed Nordeste, Unimed Fronteira Noroeste e Unimed da Campanha, em Bagé.