Assistência Contábil

ATENÇÃO: Em virtude das recomendações de prevenção ao Coronavírus, o atendimento está sendo feito de forma remota por meio do telefone: +55 51 98414-3299 ou e-mail fernando@aeaassessoriacontabil.com.br

Este serviço visa oferecer ao associado soluções práticas que envolvem Imposto de Renda Pessoa Física, constituição de empresas e assessoria para contratação e recisão de empregados domésticos, entre outras áreas.

A assistência é prestada a partir de convênio firmado pelo Sindicato com o escritório Integritá Contábil e Empresarial, e poderá ser contratada por valores diferenciados aos de mercado, após consulta inicial para avaliação das demandas e necessidades.

O primeiro atendimento é gratuito e pode ser agendado através do telefone (51) 4061-1913 ou e-mail fernando@aeaassessoriacontabil.com.br. O serviço é prestado aos sócios em dia com a Contribuição Social, que devem informar sua matrícula no SENGE ao contador.

O SERVIÇO INCLUI:

• Constituição, alteração e distrato de empresas;
  • Assessoria contábil, fiscal e departamento pessoal mensal;
  • Elaboração de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF);
  • Elaboração de Livro-Caixa (Pessoa Física);
  • Assessoria para contratação e manutenção e rescisão de empregados domésticos;
  • Parcelamentos, regularização de obra e regularização de situação fiscal (Pessoa Física e Jurídica);
  • Assessoria mensal e anual ao Microempreendedor Individual

Confira a tabela de honorários para Imposto de Renda Pessoa Física 2020.

Acesse o índice geral de informações das pessoas físicas da Receita Federal.

Serviços e informações Pessoa Física – Receita Federal