MANTENHA EM DIA SEUS DADOS CADASTRAIS

23/01/2020

A atualização de dados é importante para você e para o Sindicato.

Filho estudando na UNISINOS, ULBRA ou UNIRITTER? Veja como obter desconto nas mensalidades

22/01/2020

O sócio SENGE conta com vantagens nos cursos de graduação, pós e extensão na Unisinos, Ulbra, Uniritter e em diversas outras universidades e instituições de ensino. O desconto também é válido para seus dependentes e não se restringe apenas aos cursos de Engenharia. Saiba mais!

Saiba como corrigir o IR e sair da Malha fina

22/01/2020

Quem é sócio do SENGE pode contar com assessoria contábil com condições especiais e valores diferenciados.

PREFEITURA DE IJUÍ E LEGALLE CONCURSOS SÃO NOTIFICADAS POR DESCUMPRIREM SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL

22/01/2020

SENGE e CREA-RS alertam realizadores do concurso sobre descumprimento da Lei Federal 4.950-A/66, que determina o Salário Mínimo Profissional.  A pauta é uma mobilização permanente do SENGE.

Ciclo de Debates – Cidades Inclusivas para as Mulheres: inscrições abertas!

22/01/2020

Participe do Ciclo de Debates – Cidades Inclusivas para as Mulheres, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) , em parceria com o CAU/BR e apoio da Comissão de Desenvolvimento Urbano, da Secretaria de Mulheres da Câmara dos Deputados e do Colegiado das Entidades Nacionais de Arquitetura e Urbanismo. Inscrições gratuitas!

SÓCIOS DO SENGE ESTÃO COBERTOS POR SEGURO

21/01/2020

Novo benefício é gratuito e exclusivo para sócios em dia com a Contribuição Social

SENGE PRESENTE NAS FORMATURAS DA UNISINOS E URI

20/01/2020

Confira os homenageados como Aluno Destaque em cada instituição.

PMIRS abre inscrições para Prêmio Melhores do Ano 2020

20/01/2020

Na 1ª edição do Prêmio PMI-RS Melhores do Ano, o objetivo é promover ainda mais o reconhecimento dos profissionais e organizações que atuam na área de projetos no Estado do Rio Grande do Sul, valorizando a missão de disseminar as boas práticas na região.

PREFEITURA DE AGUDO E BANCA ORGANIZADORA DE CONCURSO SÃO NOTIFICADAS POR DESCUMPRIREM SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL

20/01/2020

Em ofício conjunto, entidades alertam sobre o cumprimento da Lei Federal 4.950-A/66 que determina o Salário Mínimo Profissional, mobilização permanente do SENGE.

NOVAS OPORTUNIDADES NO CONEXÕES ENGENHARIA

20/01/2020

Há oportunidades abertas para estudante e para profissional de Engenharia Civil. Cadastre seu currículo e candidate-se!