CONTRIBUIÇÃO SOCIAL 2022: PARA UM SINDICATO CADA VEZ MAIS FORTE

07/01/2022 às 15h50

Estar em dia com a Social contribui para fazer do SENGE-RS um sindicato ainda mais representativo e permite acesso a todos os benefícios exclusivos, descontos e serviços que revertem diretamente em favor dos profissionais, de suas famílias e de toda categoria.

A Contribuição Social 2022 é a anuidade voluntária pela qual cada um dos engenheiros associados contribui para fazer do SENGE-RS um sindicato cada vez mais forte e representativo.
Estar em dia permite acesso a todos os benefícios exclusivos, descontos e serviços que revertem diretamente em favor dos profissionais, de suas famílias e de toda categoria, em todo o estado do Rio Grande do Sul.

A Contribuição Social 2022 vence em 02/03/2022. Confira os valores para todas as categorias e opções de parcelamento aqui.

FORMAS DE PAGAMENTO

MEU SENGE
Disponível também para atualização cadastral e outros procedimentos, entre eles as opções de parcelamento da Contribuição Social 2022.

ENVIO PELO CORREIO
Todos os boletos são enviados pelo correio ao endereço dos associados.

ENVIO POR E-MAIL
Todos os boletos são enviados para os e-mails cadastrados dos associados.

É importante que os dados cadastrais sejam mantidos atualizados. Acesse Meu Senge ou faça contato.

PLANO DE SAÚDE

Os colegas que possuem Plano de Saúde quitam a Contribuição Social em parcelas mensais lançadas nas mensalidades do plano ao longo do ano.
O boleto pode ser pago na rede bancária e de forma online no Meu Senge.

CANAIS PARA ATENDIMENTO REMOTO

MEU SENGE
Pagamento Online com cartão de crédito, emissão de 2ª via de boletos, consultas a demonstrativos, informações financeiras e atualização cadastral.

ATENDIMENTO FINANCEIRO:
Whatsapp: (51) 998874246
E-mail: financeiro@senge.org.br
Telefone: (51) 32301600

ATENDIMENTO PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS E DEMAIS SERVIÇOS:
Whatsapp: (51) 3230.1650
E-mail: senge_atendimento@senge.org.br