Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Lançado calendário de eleição para o Colégio de Entidades Regionais – CDER-RS

06/10/2021 às 14h20

O período de registro das candidaturas acontecerá entre os dias 11 a 25 de outubro e a eleição entre os dias 9 e 10 de novembro. Confira os editais.


A Comissão Eleitoral do CDER-RS – CECDER-RS publicou nesta quarta-feira (6) o edital de lançamento do calendário de eleições para os cargos de coordenador e coordenador adjunto das regionais para o Colégio de Entidades Regionais – CDER-RS no biênio 2022/2023.

O período de registro das candidaturas acontecerá entre os dias 11 a 25 de outubro por meio de ficha de inscrição assinada e enviada para o e-mail naec@crea-rs.org.br. A divulgação das chapas será realizada no site do CREA-RS em 28 de outubro e o período eleitoral nos dias 9 e 10 de novembro.

Confira mais informações nos links a seguir:

Calendário de Eleição

Edital de convocação de eleição

Regulamento Eleitoral

Ficha de inscrição para candidatos

 

O Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS) é composto por representantes de todas as entidades com registro no CREA-RS. Entre suas finalidades e atribuições, estão promover ações de sustentabilidade e fortalecimento das entidades de classe do RS; formular políticas de valorização, aperfeiçoamento e atualização profissional; contribuir com a fiscalização, valorização profissional, aprimorar e divulgar a Legislação e a Ética profissional; organizar e promover o debate de temas do interesse e encaminhá-los às esferas competentes para solução; entre outras atribuições.


Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: naec@crea-rs.org.br.

 

 

Leia Também