Prorrogado prazo para submissão de resumos para o Congresso Íbero-Latino-Americano em Segurança Contra Incêndios

05/10/2021 às 16h00

Foi prorrogada para o próximo dia 22 de outubro a submissão de resumos para o evento que acontecerá na Universidade Federal de Minas Gerais. Saiba mais.

Foi prorrogada para o próximo dia 22 de outubro a submissão de resumos para o 6º Congresso Íbero-Latino-Americano em Segurança Contra Incêndios - CILASCI. Os 20 melhores artigos, conforme a avaliação da comissão científica, serão publicados em uma edição especial do do Fire Safety Journal – Elsevier (JCR 2019 Impact factor – 2.295). As regras e modelos para resumos e artigos estão disponíveis clicando aqui

O CILASCI 6 acontece nos dias 22 a 24 de junho de 2022 na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O congresso será realizado na modalidade mista, com sessões presenciais e remotas para apresentação de trabalhos, conforme indicado pelo autor no momento da inscrição.

O evento tem o objetivo de divulgar o trabalho científico e técnico em segurança contra incêndios, realizado no âmbito ibero-latino-americano, integrando os diferentes atores envolvidos nesta área do conhecimento.

Estes são eventos únicos onde pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis podem discutir os últimos desenvolvimentos na área, trocar experiências e lançar pontes de colaboração. O congresso é organizado a cada dois anos, sendo cada edição realizada por uma instituição distinta, em conjunto com a Associação Luso-Brasileira para a Segurança Contra Incêndio (ALBRASCI) que é a detentora da marca CILASCI.

CONFIRA AQUI como se inscrever.

Veja as palestras confirmadas

Acompanhe as novidades pelo site oficial do evento

CILASCI no Facebook

CILASCI no Linkedin