Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

ATENÇÃO | ALERTA DE GOLPE

02/09/2021 às 15h00

Advogado Rodrigo Vitola do escritório Schumacher e Vitola, conveniado ao SENGE, teve seu celular clonado e alerta para eventuais golpes que possam ocorrer em seu nome.

 

Com o objetivo de garantir maior segurança e evitar constrangimentos, o Sindicato dos Engenheiros alerta seu quadro social e toda a categoria da reincidência de tentativas de golpes virtuais originadas por ação criminosa contra dados e equipamentos eletrônicos, como vem ocorrendo em escala cada vez mais preocupante em todo o País. Na prática, golpistas se aproveitam da facilidade tecnológica e da falta de atenção das vítimas.

Nesse sentido, alertamos para a clonagem do telefone celular do advogado Rodrigo Vitola do escritório Schumacher e Vitola, conveniado ao SENGE. Vitola informa que não solicita qualquer transferência bancária para que sejam liberados valores nos processos.

Orientamos a todos que eventualmente sejam procurados para esse fim, que entrem imediatamente em contato com o escritório pelos números (51) 3228.9745 ou 3226.9003 (Porto Alegre e Região Metropolitana e (54) 3536.714 (Caxias do Sul e região).

 

Leia Também