Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

SENGE LIVE | Universalização do Saneamento: contraponto técnico à privatização da CORSAN

26/08/2021 às 08h00

 

 

“Universalização do Saneamento: contraponto técnico à privatização da CORSAN” é o tema do SENGE LIVE desta segunda-feira (30), às 18 horas, com transmissão pela TV SENGE no Youtube e pela página do Sindicato no Facebook

Participam como debatedores o diretor do SENGE e ex-diretor da CORSAN, Eduardo Carvalho, e o secretário do Meio Ambiente de São Leopoldo e ex-diretor do SEMAE, Anderson Etter. A mediação será realizada pelo engenheiro Luiz Antonio Timm Grassi, membro do Conselho Técnico Consultivo do Sindicato. 

O debate integra o conjunto de iniciativas promovidas pelo SENGE em defesa da CORSAN e do controle público do saneamento no RS, no sentido de trazer ao conhecimento da população as inconsistências do projeto de desestatização e de regionalização do Governo do Estado em pauta na ALRS. Objetiva ainda destacar a qualidade do trabalho, dos resultados, dos projetos e a capacidade da CORSAN em realizar os investimentos previsto no Marco Regulatório. 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EVENTO NO FACEBOOK

 

Conheça os debatedores: 

EDUARDO CARVALHO
Engenheiro Químico com especializações em Saneamento Básico, Segurança do Trabalho e Gestão Empresarial. Atua no saneamento há mais de 35 anos. Ex-diretor da CORSAN e da ABES. Diretor do SENGE.  

ANDERSON ETTER  
Secretário Municipal de Meio Ambiente de São Leopoldo e presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos). Ex-diretor do Serviço Municipal de Água e Esgotos - SEMAE de São Leopoldo, onde integra o quadro de servidores há 22 anos. Técnico em Administração de Empresas, pós-graduado em Saneamento Ambiental e Gestão de Recursos Hídricos.


Leia também:

Senge defende CORSAN e o saneamento público no Gaúcha Atualidade

O futuro da nossa água em jogo (Jornal ABC/Grupo Sinos)


 

Leia Também