Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

LINO HAMANN É NOMEADO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA EMATER

26/08/2021 às 08h50

Com um currículo destacado em sua carreira e relevantes serviços prestados à Extensão Rural no Estado, Lino Haman reúne conhecimento e capacidade para atender as demandas do cargo e da diretoria da EMATER com total competência.

 

Nesta quarta-feira (25), o engenheiro agrônomo Lino Hamann foi nomeado diretor administrativo da EMATER e superintendente administrativo da ASCAR. O ato foi deverá ser referendado pelo Conselho Técnico-Administrativo da empresa, que deverá ser convocado nos próximos dias para homologação da decisão. 

Como ex-presidente, Hamann foi o responsável pela construção do prédio da sede da EMATER na Rua Botafogo, em Porto Alegre, e também pela criação da FAPERS e pela instituição do “Projetão” no início dos anos 80, alguns dos principais marcos de afirmação da EMATER como empresa moderna e competente. 

Com um currículo destacado em sua carreira e relevantes serviços prestados à Extensão Rural no Estado, Lino Haman reúne conhecimento e capacidade para atender as demandas do cargo e da diretoria da EMATER com total competência, para o bem de toda a coletividade, especialmente para a agricultura familiar. 

 

Leia Também