Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

NOVO HOSPITAL FORTALECE PARCERIA SENGE - CCG SAÚDE

10/06/2021 às 16h20

Depois de 40 anos, Porto Alegre ganha um hospital inteiramente novo que qualifica e consolida a parceria do CCG Saúde com o SENGE.


Porto Alegre acaba de ganhar um novo hospital, um dos mais modernos do País. O responsável por isso é o CCG Saúde, que assim se habilita a ser uma das principais e mais completas operadoras de planos de saúde de todo o Brasil. Com a inauguração do Hospital Humaniza amplia-se ainda mais a qualidade dos planos comercializados pelo SENGE desde 2020, confirmando a preferência de cada vez mais associados, seja pela qualidade e as amplas opções de atendimento, seja pelas condições de contratação bastante atraentes.

As operações hospitalares e de pronto atendimento iniciaram no início de junho. Ao todo, a unidade soma mais de 12 mil m² de área construída na Rua Ramiro Barcelos, no bairro Floresta, na Capital. A capacidade de atendimento e internação envolve até 15 mil atendimentos por mês, 220 leitos, sendo 20 em CTI, e um bloco cirúrgico de última geração.

Focado no ser humano como no próprio nome, o HH conta com padrão de qualidade alcançado através de parceira com o Hospital Albert Einstein de São Paulo. Quando colocar em operação todos seus serviços, o Humaniza será um centro de referência em especialidades como Cardiologia, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Gastroenterologia, Medicina interna e Cirurgia geral.

Atendendo convite da diretoria do CCG Saúde, na manhã desta quinta-feira (10) o presidente do SENGE, Cezar Henrique Ferreira, participou de uma visita guiada às novíssimas instalações. Conduzido pelo diretor de Operações do complexo hospitalar, dr. Mauro Borges, Cezar Henrique percorreu os andares superiores do hospital onde pode conferir a CTI, o Bloco Cirúrgico, o setor de oncologia e a área administrativa.

O presidente do SENGE esteve acompanhado dos gestores de Atendimento e Comunicação do Sindicato, respectivamente Carlos Eduardo Oliveira e Silvio Mezzari. Presentes também as coordenadoras comerciais do CCG e do Hospital Humaniza, Vanessa Martins e Cláudia Berrutti.

Confira imagens do Hospital Humaniza:

 

 

Leia Também