Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Luiz Alberto Schreiner assume a presidência da AECEEE

04/05/2021 às 16h00

Schreiner também é diretor financeiro do Sindicato dos Engenheiros no RS. 


Foi empossado o engenheiro Luiz Alberto Schreiner para o seu segundo mandato na presidência da Associação dos Engenheiros do Setor de Energia Elétrica do RS (AECEEE). Schreiner também é diretor financeiro do Sindicato dos Engenheiros no RS e junto com o vice-presidente da AECEEE, Roberto Silva Dias, assume com o desafio de pautar temas como energias renováveis e uso racional, além de ampliar ações conjuntas com outras entidades na gestão 2021-2023.  

A entidade faz 60 anos em 2021 e representa engenheiros que trabalham no setor elétrico do Estado. Seus princípios são embasados no congraçamento, avanço profissional e tecnológico, defesa da ética e dos direitos dos associados, incentivo à pesquisa, ao debate e à análise de temas de interesse da categoria, estímulo à atualização técnica e cultural em todos os campos e avanços relacionados ao setor elétrico.    

 “A AECEEE vem marcando presença em momentos decisivos para a categoria, como a criação das concessionárias do setor elétrico, a desverticalização da CEEE, a instituição do plano de cargos e salários e a recente questão da renovação das concessões no setor elétrico. Neste novo mandato vamos reforçar nossos princípios e valores”, destaca Luiz Alberto Schreiner.

 

 

Leia Também