SENGE PARTICIPA DA FORMATURA DA MECÂNICA DA FACULDADE HORIZONTINA

23/02/2021 às 15h00

Sindicato distinguiu com o "Mérito SENGE - Nosso Maior Projeto é Você" o Aluno Destaque Eduardo Turra Moos

O presidente Cezar Henrique Ferreira representou no SENGE na cerimônia virtual de formatura da Engenharia Mecânica da Faculdade Horizontina (FAHOR) realizada no último sábado (20).

Na oportunidade, como vem ocorrendo nas formaturas das demais universidades do RS, o Sindicato homenageou com o "Mérito SENGE - Nosso Maior Projeto é Vocêocê" o Aluno Destaque da turma, o engenheiro Eduardo Turra Moos.

Cezar Henrique destaca que a participação do Sindicato nas formaturas das engenharias por todo o Estado atende o Planejamento Estratégico da entidade ao criar canais aproximação e relacionamento com as dezenas de instituições de ensino e principalmente com os jovens profissionais que merecem atenção especial do SENGE a partir de diversas iniciativas.