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SUSPENSO ATENDIMENTO PRESENCIAL NO SENGE: CONFIRA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO

22/02/2021 às 16h00

Diante do agravamento da situação da Covid-19 na região de Porto Alegre, o SENGE comunica que estão suspensos os atendimentos presenciais na sua sede a partir desta terça-feira (23/02). Conheça as opções de atendimento remoto oferecidas pelo Sindicato.  

 

Atento ao agravamento dos índices da pandemia na região de Porto Alegre, o SENGE comunica que estão suspensos os atendimentos presenciais na sua sede a partir desta terça-feira (23). 

O SENGE reforça que seguirá trabalhando e realizando os atendimentos de forma exclusivamente remota, através de diversos canais, entre eles, o Whatsapp, telefone e e-mail, das 8h30 às 18h.  

Confira nossos canais de atendimento:  

PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS, DEMAIS SERVIÇOS:     

WHATSAPP: (51) 3230.1650    

E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br    

TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento   


MEU SENGE  - ACESSE E CONSULTE DEMONSTRATIVOS, 2ª VIA, BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES FINANCEIRAS  


NEGOCIAÇÕES SINDICAIS:   

negociacoes@senge.org.br   


QUALIFICAÇÃO:   

qualificacao@senge.org.br     


FINANCEIRO:   

financeiro@senge.org.br       


Quaisquer alterações no atendimento ao associado serão comunicadas através do portal SENGE e em nossas redes sociais. E, em caso de dúvida, você sempre pode falar conosco pelo (51) 3230-1600 e senge@senge.org.br.   

Por fim, recomendamos a todos que sigam os protocolos de autoproteção, amplamente divulgados na mídia.   

Use máscara: proteja a sua vida e a de todos.   

 

 

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