Diante do agravamento da situação da Covid-19 na região de Porto Alegre, o SENGE comunica que estão suspensos os atendimentos presenciais na sua sede a partir desta terça-feira (23/02). Conheça as opções de atendimento remoto oferecidas pelo Sindicato.
Atento ao agravamento dos índices da pandemia na região de Porto Alegre, o SENGE comunica que estão suspensos os atendimentos presenciais na sua sede a partir desta terça-feira (23).
O SENGE reforça que seguirá trabalhando e realizando os atendimentos de forma exclusivamente remota, através de diversos canais, entre eles, o Whatsapp, telefone e e-mail, das 8h30 às 18h.
Confira nossos canais de atendimento:
PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS, DEMAIS SERVIÇOS:
WHATSAPP: (51) 3230.1650
E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br
TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento
MEU SENGE - ACESSE E CONSULTE DEMONSTRATIVOS, 2ª VIA, BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
NEGOCIAÇÕES SINDICAIS:
QUALIFICAÇÃO:
FINANCEIRO:
Quaisquer alterações no atendimento ao associado serão comunicadas através do portal SENGE e em nossas redes sociais. E, em caso de dúvida, você sempre pode falar conosco pelo (51) 3230-1600 e senge@senge.org.br.
Por fim, recomendamos a todos que sigam os protocolos de autoproteção, amplamente divulgados na mídia.
Use máscara: proteja a sua vida e a de todos.