Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

NOVIDADE: SOLICITE SEU ATENDIMENTO PELO WHATSAPP DO SENGE!

09/02/2021 às 09h20

Sindicato adota aplicativo de mensagens como mais uma ferramenta para facilitar a comunicação com seus associados.

 

Muito mais agilidade e facilidade para associados do SENGE. É o que o Sindicato aposta com a adoção do Whatsapp como mais um canal de atendimento virtual.  

O aplicativo de mensagens instantâneas passa a ser utilizado pelo SENGE para atendimento em praticamente todas as áreas: Financeiro, Planos de Saúde, Negociações Coletivas e Qualificação. Além disso, pedidos de informações e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (51) 3230.1650. O horário de atendimento é das 8h30 às 18h. 

Confira também todos os canais para atendimento remoto e para agendamento de atendimento presencial:

PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS, DEMAIS SERVIÇOS:    

WHATSAPP: (51) 3230.1650   

E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br   

TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento  


MEU SENGE  - ACESSE E CONSULTE DEMONSTRATIVOS, 2ª VIA, BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES FINANCEIRAS 


NEGOCIAÇÕES SINDICAIS:  

negociacoes@senge.org.br  


QUALIFICAÇÃO:  

qualificacao@senge.org.br    


FINANCEIRO:  

financeiro@senge.org.br      


 

Leia Também