Sindicato adota aplicativo de mensagens como mais uma ferramenta para facilitar a comunicação com seus associados.
Muito mais agilidade e facilidade para associados do SENGE. É o que o Sindicato aposta com a adoção do Whatsapp como mais um canal de atendimento virtual.
O aplicativo de mensagens instantâneas passa a ser utilizado pelo SENGE para atendimento em praticamente todas as áreas: Financeiro, Planos de Saúde, Negociações Coletivas e Qualificação. Além disso, pedidos de informações e sugestões também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (51) 3230.1650. O horário de atendimento é das 8h30 às 18h.
Confira também todos os canais para atendimento remoto e para agendamento de atendimento presencial:
PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS, DEMAIS SERVIÇOS:
WHATSAPP: (51) 3230.1650
E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br
TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento
MEU SENGE - ACESSE E CONSULTE DEMONSTRATIVOS, 2ª VIA, BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
NEGOCIAÇÕES SINDICAIS:
QUALIFICAÇÃO:
FINANCEIRO: