CONTRIBUIÇÃO SOCIAL COM DESCONTO EM JANEIRO: CONFIRA AS OPÇÕES E FACILIDADES DE PAGAMENTO

13/01/2021 às 10h22

Sócios em dia têm a opção do pagamento antecipado com desconto em janeiro. Sindicato mantém diversos canais para permitir ao associado quitar a Contribuição Social com maior agilidade.

Atento às condições impostas pelas medidas de controle da pandemia e ao imprescindível aprimoramento dos processos, o Sindicato dos Engenheiros estabeleceu diversos canais colocados à disposição dos associados para a quitação da Contribuição Social 2021, Confira:

QUITAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

Os colegas que possuem Plano de Saúde quitam a Contribuição Social em parcelas mensais lançadas nas mensalidades do plano ao longo do ano. Os demais, recebem o boleto em casa pelos Correios, por e-mail e ainda podem baixá-lo conforme orientações abaixo.

O boleto pode ser pago na rede bancária e de forma online no Meu Senge, já que o acesso à tesouraria do Sindicato e ao terminal de autoatendimento localizado na recepção da sede, encontram-se circunstancialmente fechados em função da pandemia.

PRAZOS E DESCONTOS

A Contribuição Social 2021 vence em 26/02/2021. No entanto, os associados em dia com a contribuição 2020 que desejarem quitá-la integralmente e de forma antecipada até 29 de janeiro, recebem um importante desconto.

Vale lembrar que a Contribuição Social 2021 tem o mesmo valor praticado em 2020, e com o desconto do pagamento em janeiro, ficará no mesmo valor de 2019.

Confira aqui os valores para todas as categorias.

FORMAS DE PAGAMENTO

O Sindicato oferece diferentes meios de acesso ao seu boleto:

ACESSO RÁPIDO à 2º VIA
Através deste link rápido e com a utilização do CPF, o associado emite a segunda via do boleto da Contribuição Social, mensalidades do Plano de Saúde e demais obrigações.

MEU SENGE
Disponível também para atualização cadastral e outros procedimentos, entre eles as opções de parcelamento da Contribuição Social 2021.

ENVIO PELO CORREIO
Todos os boletos são enviados pelo correio ao endereço dos associados.

ENVIO POR E-MAIL
Todos os boletos são enviados para os e-mails cadastrados dos associados.

É importante que os dados cadastrais sejam mantidos atualizados. Acesse Meu Senge ou faça contato.

ATENDIMENTO AO ASSOCIADO

Mesmo em pandemia, todos os setores do Sindicato dos Engenheiros continuam em operação remota, já que conforme a legislação e os protocolos  de controle e prevenção ao Coronavírus, os atendimentos presenciais encontram-se suspensos.

CANAIS PARA ATENDIMENTO REMOTO

MEU SENGE
Pagamento Online com cartão de crédito, emissão de 2ª via de boletos, consultas a demonstrativos, informações financeiras e atualização cadastral.

ATENDIMENTO FINANCEIRO:

Whatsapp: (51) 998874246

E-mail: financeiro@senge.org.br

Telefone: (51) 32301600

ATENDIMENTO PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS E DEMAIS SERVIÇOS:

Whatsapp: (51) 3230.1650

E-mail: senge_atendimento@senge.org.br

Telefone: (51) 3230.1600

NEGOCIAÇÕES SINDICAIS:

E-mail: negociacoes@senge.org.br

QUALIFICAÇÃO

E-mail: qualificacao@senge.org.br

Reforçamos que, na medida do possível, todos os serviços do SENGE continuarão sendo prestados remotamente e que, qualquer alteração no atendimento ao associado será comunicada através do Portal SENGE e em nossas redes sociais.

Por fim, recomendamos a todos seguirem os protocolos de autoproteção, amplamente divulgados na mídia.

Use máscara: proteja a sua vida e a de todos.

Diretoria do SENGE