Informamos o falecimento do engenheiro civil José Luiz Fernandes Vivian, pai do diretor de Negociações Coletivas do SENGE, João Leal Vivian
Informamos com profundo pesar o falecimento aos 68 anos do engenheiro civil José Luiz Fernandes Vivian, ocorrido nesta segunda-feira (11), no Hospital Santa Rita, em Porto Alegre.
Formado pela UFRGS em 1976 e residente em Caçapava do Sul, José Vivian teve destacada atuação no Grupo Dagoberto Barcelos, do ramo da mineração. Em seu perfil no Facebook, a DB S/A fez homenagem reconhecendo seu papel na criação da linha de argamassas da companhia e sua atuação na linha de frente em atendimento técnico prestados aos clientes, “sendo um expoente para toda a equipe em termos de conhecimento prático e orientação técnica”.
O engenheiro Vivian deixa a esposa Rose Marie, e os filhos José Luiz, Alice, Pedro e João Leal Vivian, este, diretor de Negociações Coletivas Adjunto do Sindicato dos Engenheiros.
O velório ocorre na manhã desta terça-feira (12) na capela Funerária Barbosa no centro de Caçapava do Sul e o sepultamento no Cemitério Municipal da mesma cidade.