SENGE PARTICIPA DA REUNIÃO ANUAL DA ASAPAS

20/11/2020 às 14h00

Sindicato foi representado pelo presidente eleito Cezar Henrique Ferreira.


Ampliar ainda mais investimentos e articulações com todos os demais sindicatos e associações pela valorização dos profissionais e suas carreiras. Este compromisso histórico foi reiterado pelo diretor administrativo do SENGE-RS e presidente eleito da entidade, engenheiro agrônomo Cezar Henrique Ferreira na reunião anual da Associação dos Aposentados da ASCAR/EMATER-RS, realizada nesta quinta-feira (19). 
Segundo enfatizou, o trabalho realizado ao longo de décadas pelo Sindicato dos Engenheiros, foi potencializado nas ações conjuntas levadas a efeito em parceria com demais entidades representativas dos colegas da empresa através do SOS Emater e outras ações. 
A meta, conforme frizou, é o “resgate dos direitos e das conquistas históricas que vem sendo paulatinamente retiradas, bem como, condições adequadas de trabalho, a recomposição orçamentária e das equipes, o fortalecimento da Extensão Rural e da instituição”, concluiu. 
Além de representar o SENGE-RS, Cezar Ferreira representou a FAPERS na reunião, como diretor superintendente da instituição, cujo mandato encerra em dezembro.

Leia Também