SENGE E VOAR TREINAMENTOS CONVIDAM PARA O WEBINAR INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA A JORNADA DO SUCESSO

20/11/2020 às 09h20

Em parceria com a Voar Treinamentos, o SENGE realiza o webinar inteligência emocional para a jornada do sucesso. O objetivo do webinar é despertar o potencial dos participantes na busca de autoconhecimento, gestão das emoções e inteligência emocional.

Mobilizar o racional e emocional para atingir seus objetivos de forma mais rápida, segura e com qualidade de vida. Eliminando as distrações que estão tirando seu foco, minimizando a insegurança, vencendo a procrastinação e seus sabotadores.

Será no dia 30 de novembro às 20h através da plataforma Zoom o webinar inteligência emocional para jornada do sucesso promovido pelo SENGE em parceria com a Voar Treinamentos, com inscrição gratuita. O link para participar será enviado através do e-mail informado na inscrição.

Para participar, os interessados deverão se inscrever gratuitamente até dia 29 de novembro no link:

O webinar será ministrado pelo engenheiro Gilmar Zwirtes, master trainer, palestrante, que trabalha com desenvolvimento de pessoas e carreiras. Zwirtes tem formação em Master Coach Integral Sistêmico, Analista de Perfil Comportamental, Business High Performance, Advanced Executive Coach, Coach For Money, Professional Leader Coach, Practitioner em PNL, Mindfulness, Rebirthing, Graduação em Engenharia Elétrica e Especialização em Gestão de Projetos.

E Geórgia Rodrigues, Master Coach Integral Sistêmico, Analista de Perfil Comportamental. Com mais de 20 anos de carreira na área de gestão, treinamentos e desenvolvimentos de pessoas, atingindo crescimentos nos resultados, tenho sólida experiência como lider coach nas empresas do varejo por onde passei, como Calvin Klein por 10 anos, Zoomp, Kipling, entre outras, desenvolvendo as pessoas na área profissional. Geórgia possui formação em Pedagogia Empresarial e Formação em Gestão Comercial.

Inscreva-se e participe!