CHEGOU O SENGE SAÚDE

18/09/2020 às 15h15

Sindicato agrupa numa única plataforma os Planos de Saúde, Plano Odontológico, Emergências Médicas, tendo como novidade o lançamento do novo Plano de Saúde SENGE CCG. Saúde

Para melhor atender as demandas por serviços e atendimento aos associados, o Sindicato criou o SENGE SAÚDE, uma plataforma unificada desenvolvida para a operacionalização convergente e integrada de todos os benefícios oferecidos aos associados em matéria de saúde e bem estar.

Assim, o SENGE SAÚDE irá comportar os Planos de Saúde, o Plano Odontológico e os planos de emergências médicas, mas as novidades não param por aí.

O Sindicato comunica a todos os associados que acaba de firmar contrato com o Centro Clínico Gaúcho para criar o Plano de SENGE-CCG Saúde, uma nova e diferenciada opção aos engenheiros do Rio Grande do Sul e seus dependentes.

A partir de agora, o SENGE passa a oferecer também quatro opções de Planos CCG: POP, MULTI, TOP e TOP Privativo, que têm como condição especial a isenção total de carências para as inclusões efetuadas em 2020.

O CCG Saúde possui unidade própria de atendimento 24 horas e outras 20 unidades próprias, incluindo Centro de Especialidades Médicas, Centro de Odontologia, atendimento domiciliar, tele-orientação gratuita 24 horas, Central de Marcações, entre outros serviços (*).

Em apoio aos conveniados, o CCG Saúde mantém Centro de Diagnóstico por Imagem, e centros de cuidados em saúde mental, crianças e saúde da mulher, além de convênios com os laboratórios Marques D’Almeida e Weimann, para exames clínicos, Serdil e Radimagem para exames de imagem (*).

Plano SENGE CCG Saúde TOP

Plano SENGE CCG Saúde MULTI

Plano SENGE CCG Saúde POP

Conheça em detalhes os planos CCG Saúde.

(*) Conforme condições de contratação