SENGE realiza curso sobre Licitações para Obras e Serviços de Engenharia

16/09/2020 às 11h20

 Curso integra atividades do ProQuali, e atraiu profissionais de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

 

 

O SENGE realizou nessa terça-feira mais uma atividade dentro do seu Programa de Qualificação, o ProQuali, que agora conta com diversas opções de qualificação on-line especialmente pensadas para profissionais de engenharia. Nessa terça-feira, o curso realizado foi o de Licitações para Obras e Serviços de Engenharia, que tem por objetivo capacitar os profissionais da iniciativa privada que se dispõem a contratar obras e serviços de engenharia com a administração pública.

Essa foi a primeira edição on-line do curso e teve 6 horas de duração. As aulas são conduzidas pelo advogado Maurício Gazen. Na turma, participam 19 profissionais dos municípios de Porto Alegre, São Leopoldo, São Gabriel, Canoas, Cerro Grande do Sul, Guarani das Missões, Santa Cruz do Sul, Esteio, Pelotas, e, de Santa Catarina, Capivari de Baixo, Tubarão. Os alunos têm atuação profissional como arquiteto, analista judiciário/engenheiro, analista de licitações, assistente de licitação, auxiliar de engenheiro, engenheiro ambiental e sanitarista; e com formações em áreas diversas, como Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Qualificação à distância. Confira a agenda de cursos

 

Leia Também