SENGE RETOMA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO

15/09/2020 às 10h50

Atendimento na sede do Sindicato com hora marcada será prestado das 12h às 18h de segunda à sexta-feira. Nossas equipes seguem disponíveis no horário normal de atendimento remoto (de segunda a sexta, das 8h30 às 18h). Confira os canais. 

O atendimento na sede do Sindicato com hora marcada será retomado a partir do dia 16 de setembro (quarta-feira) das 12h às 18h de segunda à sexta-feira. Além de estarem a postos para os agendamentos, nossas equipes seguem disponíveis no horário normal de atendimento remoto (de segunda a sexta, das 8h30 às 18h) pelos canais abaixo: 

AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL OU REMOTO (PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS, DEMAIS SERVIÇOS):   

WHATSAPP: (51) 3230.1650  

E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br  

TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento 

MEU SENGE  - ACESSE E CONSULTE DEMONSTRATIVOS, 2ª VIA, BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES FINANCEIRAS 

 

NEGOCIAÇÕES SINDICAIS: 

negociacoes@senge.org.br 

QUALIFICAÇÃO: 

qualificacao@senge.org.br   

FINANCEIRO: 

financeiro@senge.org.br    

Reforçamos que, na medida do possível, todos os serviços do SENGE continuarão sendo prestados. EssaS medidaS têm caráter preventivo e são necessárias para que as consequências da pandemia sejam reduzidas. 

Por fim, recomendamos a todos que sigam os protocolos de autopreservação, amplamente divulgados na mídia. Quaisquer atualizações serão informadas pelo portal SENGE e em nossas redes sociais. Em caso de dúvida, você ainda pode falar conosco pelo (51) 3230-1600 e senge@senge.org.br

Contamos desde já com a compreensão e colaboração de todos. 


 
 
 
 

Leia Também