ProQuali: Curso Subestações de Média Tensão chega a 15ª edição

05/08/2020 às 15h00

A realização de cursos na modalidade a distância foi saudada pelos participantes.

Na segunda-feira (3), o SENGE deu início a 15ª edição do curso Subestações Média Tensão em formato online, com 20 horas de duração.

A atividade na modalidade a distância integra os esforços do Sindicato em continuar oferecendo oportunidades de capacitação e atualização profissional por meio do seu Programa de Qualificação, mesmo durante o período de distanciamento social.

A iniciativa foi saudada pelos participantes do curso, que ressaltaram a intenção de participar das atividades promovidas pelo SENGE, mas que não tinham como comparecer presencialmente. O formato online vem favorecendo estudantes e profissionais de diversas partes do Estado e do Brasil na busca pelos cursos do ProQuali, que mantém a sua qualidade tanto por meio dos temas e conteúdos, quanto pela plataforma digital que permite uma boa interação entre instrutores e alunos via chat e vídeo.

Nesta edição, participaram profissionais de diversas localidades do Rio Grande do Sul e também do Rio de Janeiro e de Pernambuco.

A diretora de Apoio e Qualificação do Sindicato, Nanci Giugno, participou da abertura do curso, que foi ministrado pelo engenheiro Sergio Giguer, especialista na área e com longa vivência profissional. 

 

 

Leia Também