LIVE| Novas DCN's: o que a sociedade pode esperar dos novos engenheiros?

06/07/2020 às 10h02

O engenheiro Luciano Andreatta é o convidado para comandar a live do SENGE nessa semana, que ocorrerá na quinta-feira (9), às 16h30, na página do SENGE no Facebook. Em pauta, o tema: Novas Diretrizes Curriculares Nacionais: o que a sociedade pode esperar dos novos engenheiros?

A próxima live do SENGE terá como tema as novas Diretrizes Curriculares Nacionais: o que a sociedade pode esperar dos novos engenheiros?. Para debater o assunto, o SENGE convidou o engenheiro Luciano Andreatta.

A transmissão vai ser nessa quinta-feira (dia 09/07) às 16h30, através da página do SENGE-RS no Facebook. Quem já segue a página deve receber uma notificação da rede social quando a atividade iniciar.

Luciano Andreatta - Engenheiro Civil e licenciado em Matemática, especialista em Edificações e mestre e doutor em Engenharia. Professor Adjunto da UERGS, coordenando o Programa de Pós-Graduação em Formação Docente para Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática - PPGSTEM e atuando como professor permanente no PPGED, além de colaborar no PPGEC, da UFRGS. Professor do curso de Engenharia Civil da FTEC e da Fundação Liberato. Membro da Abenge e da Sociedade Europeia de Educação em Engenharia - SEFi. Atua há 20 anos na área da Educação em Engenharia, publicando em revistas da área e participando de fóruns de discussão e congressos regionais, nacionais e internacionais relacionados ao tema.

Leia Também