Webinar | Direitos trabalhistas e previdenciários: mudanças e impactos na vida dos profissionais

03/07/2020 às 13h40

Ocorre na próxima terça-feira (7/7), às 11h, o webinar "Direitos trabalhistas e previdenciários: mudanças e impactos na vida dos profissionais". A atividade terá transmissão on-line pelo Facebook e pelo Youtube do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo (SEESP), que é realizador do evento.

Participarão do debate a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região (SP),  Ivani Contini Bramante, e Antonio Augusto de Queiroz, o "Toninho", diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

Na pauta, diversos temas referentes ao mundo do trabalho, principalmente com as alterações introduzidas pelas Medidas Provisórias 927 e 936, ambas de 2020, e com a Emenda Constitucional 103, de 12 de novembro de 2019, que incluiu a aposentadoria compulsória para os empregados das sociedades de economia mista.

Serviço:

Terça-feira (7/7), às 11h

Transmissão online: facebook.com/seesp e youtube.com/Engenheiros

Telefone (11) 3113-2641, e-mail sindical@seesp.org.br