ProQuali SENGE agora a distância

30/06/2020 às 18h01

A partir de agora, o Programa de Qualificação do Sindicato passa a oferecer diversas opções de cursos na modalidade a distância.

Estão abertas as inscrições para os cursos a distância do Programa de Qualificação do SENGE.

A iniciativa atende a demanda por qualificação profissional adequando à nova realidade a matriz curricular dos cursos promovidos pelo Sindicato, com cargas horárias compactas e horários alternativos, contando ainda com a participação de instrutores reconhecidamente experientes em seus mercados de atuação.

As aulas na modalidade a distância são realizadas ao vivo, com interação em tempo real entre alunos e instrutores por meio de plataforma digital de fácil acesso, sem precisar baixar nenhum aplicativo. Os cursos deste formato também têm valores diferenciados, acessíveis à todas as categorias (profissionais, sócios efetivos, sócios estudantes e estudantes em geral).

O novo formato de cursos do ProQuali reitera o compromisso do SENGE em oferecer oportunidades diferenciadas de qualificação, que deverão ser mantidas no momento pós-pandemia por meio de ações híbridas online e presenciais, mantendo a mesma qualidade e efetividade do trabalho desenvolvido até o momento.

Confira os cursos com inscrições abertas do Portal da Qualificação do SENGE

Mais informações pelo e-mail qualificação@senge.org.br

Mockup psd created by freepik - www.freepik.com