SENGE: ATENDIMENTOS PRESENCIAIS AINDA PERMANECEM SUSPENSOS

20/05/2020 às 16h29

O Sindicato está implantando Protocolo de Prevenção de Riscos Biológicos para permitir mesmo que de forma parcial o retorno do atendimento na sede nos próximos dias, a partir do Decreto Municipal da última terça-feira (19)

Atento às recomendações preventivas ao novo Coronavírus, COVID-19, o SENGE decidiu pela adoção do atendimento virtual (telefone, e-mail, WhatsApp), com suspensão de todos os atendimentos presenciais. A medida vigora desde o dia 18 de março, por prazo indeterminado.

A partir do Decreto Municipal da última terça-feira (19), visando o retorno do atendimento presencial mesmo que parcial e com total segurança aos associados, funcionários e parceiros, o Sindicato está implantando na sede um rigoroso Protocolo de Prevenção de Riscos Biológicos (PPRB).

Dificuldades de fornecimento e aquisição de equipamentos imprescindíveis ao reinício da operação presencial, como por exemplo, termômetros pistola entre outros, nos impede de definirmos a data de reabertura do Sindicato, o que pode ocorrer, no entanto, a qualquer momento.

Nossas equipes seguirão disponíveis no horário normal de atendimento (de segunda a sexta, das 8h30 às 18h) pelos canais abaixo:

ATENDIMENTO (PLANOS DE SAÚDE, BENEFÍCIOS, DEMAIS SERVIÇOS):

WHATSAPP: (51) 3230.1650

E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br

TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento

MEU SENGE

ACESSE E CONSULTE DEMONSTRATIVOS, 2ª VIA, BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

NEGOCIAÇÕES SINDICAIS:

negociacoes@senge.org.br

QUALIFICAÇÃO:

qualificacao@senge.org.br

FINANCEIRO:

financeiro@senge.org.br

Reforçamos que, na medida do possível, todos os serviços do SENGE continuarão sendo prestados. Essa medida tem caráter preventivo e é um movimento necessário para que as consequências da pandemia sejam reduzidas.

Por fim, recomendamos a todos que sigam os protocolos de autopreservação, amplamente divulgados na mídia. Quaisquer atualizações serão informadas pelo portal SENGE e em nossas redes sociais. Em caso de dúvida, você ainda pode falar conosco pelo (51) 3230-1600 e senge@senge.org.br.

Contamos desde já com a compreensão e colaboração de todos.