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SENGE: atendimentos presenciais permanecem suspensos

24/04/2020 às 11h52

Confira nossos canais de atendimento online e por telefone.

 
Atento às recomendações preventivas ao novo Coronavírus, COVID-19, o SENGE decidiu pela adoção do atendimento virtual (telefone, e-mail, WhatsApp), com suspensão de todos os atendimentos presenciais. A medida vigora desde o dia 18 de março, por prazo indeterminado. Nossas equipes seguirão disponíveis no horário normal de atendimento (de segunda a sexta, das 8h30 às 18h) pelos canais abaixo:

Atendimento (planos de saúde, benefícios, demais serviços): 

WHATSAPP: (51) 3230.1650 
E-MAIL: senge_atendimento@senge.org.br 
TELEFONE: (51) 3230.1600 – Setor de Atendimento
 

MEU SENGE - acesse e consulte demonstrativos, 2ª via, benefícios e informações financeiras

 

Negociações Sindicais:

negociacoes@senge.org.br
 

Qualificação:

qualificacao@senge.org.br  
 

Financeiro:

financeiro@senge.org.br 
 
Reforçamos que, na medida do possível, todos os serviços do SENGE continuarão sendo prestados. Essa medida tem caráter preventivo e é um movimento necessário para que as consequências da pandemia sejam reduzidas.
 
Por fim, recomendamos a todos que sigam os protocolos de autopreservação, amplamente divulgados na mídia. Quaisquer atualizações serão informadas pelo portal SENGE e em nossas redes sociais. Em caso de dúvida, você ainda pode falar conosco pelo (51) 3230-1600 e senge@senge.org.br.
 
Contamos desde já com a compreensão e colaboração de todos.
 

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