DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA: SÓCIOS DO SENGE TÊM ASSESSORIA CONTÁBIL

21/02/2020 às 12h02

Começou no dia 02 de março o prazo para entrega das declarações de Imposto de Renda 2020. Você que é sócio do SENGE pode contar com assessoria contábil especial para prestar contas ao leão.

Nesse ano, a temporada de entrega das declarações vai até 30 de abril. Para facilitar este processo, que para muitos é complicado e pode acarretar problemas e/ou gastos desnecessários, o SENGE oferece a seus associados o serviço de orientação para Imposto de Renda Pessoa Física.

Por meio do convênio com o escritório Integritá Contábil e Empresarial, de Porto Alegre, o SENGE garante aos associados o serviço de orientação personalizada na elaboração da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, com valores diferenciados aos de mercado.

O serviço é prestado aos sócios em dia com a Contribuição Social, que devem informar sua matrícula no SENGE ao contador. Agende seu atendimento pelo telefone (51) 4061-1913, ou e-mail fernando@aeaassessoriacontabil.com.br.

O serviço inclui:

• Elaboração da Declaração, incluindo análise dos documentos apresentados, digitação de dados no programa oficial da Receita Federal, análise das alternativas de opções, análise de consistência dos dados, entrega da declaração e verificação do processamento.
  • Acompanhamento de pendências no processamento e orientação sobre as formas de resolução das inconsistências informadas pela Receita Federal.
  • Elaboração de declaração retificadora nos casos em que for necessária sua emissão em função de dados inconsistentes apresentados pelo associado.
  • Esclarecimento de dúvidas.

Confira os honorários.

Ainda não é sócio? Clique aqui e associe-se agora!