MAIS DE 500 MIGRAÇÕES NO PLANO DE SAÚDE ATÉ 14 DE FEVEREIRO

18/02/2020 às 08h44

Associados optaram por alternativas mais adequadas ao seu perfil pessoal e familiar como os planos UNIMAX e UNIPART.

Encerradas as negociações com a Unimed e antecipadamente à vigência das novas mensalidades a partir de março, o Sindicato abriu um período especial de migrações encerrado no último dia 15.

A medida possibilitou que uma parcela significativa de associados e seus dependentes pudessem migrar de um plano para outro, sem descontinuidade dos serviços ou cumprimento de prazos ou carências.

Após diversas comunicações direcionadas aos beneficiários através de e-mails, SMS e Portal SENGE, centenas de associados acorreram ao atendimento do Sindicato, gerando, em tempo recorde, mais de 500 migrações em pouco mais de uma semana.

Importante destacar que as migrações continuam sendo possíveis, inclusive trazendo o grupo familiar já incluso no plano atual.

Interessados em saber mais sobre as condições e possibilidades de migração ou outros benefícios, devem procurar o SENGE das 8h30 às 18h, sem interrupções. Além do telefone (51) 32301600, poderão fazê-lo pelo e-mail senge_atendimento@senge.org.br

SOS UNIMED AGORA É GRÁTIS

Lembrando que a partir de março de 2020, todos os beneficiários dos Planos SENGE UNIMAX E SENGE UNIPART, ambos na modalidade “com participação” passam a contar de forma gratuita com o SOS UNIMED Emergências Médicas. Trata-se de mais um benefício de valor oferecido pelo Sindicato aos seus associados.

E tem mais: em 2020 todos os sócios do SENGE, de todas as modalidades e em dia com a Contribuição Social,  estarão cobertos, também de maneira gratuita, por um seguro de vida (morte acidental) no valor de R$ 10 mil e um auxílio funeral de R$ 3 mil, além de concorrerem a sorteios mensais de R$ 10 mil, graças à parceria do Sindicato e a RSul Seguros.

Para se beneficiar deste e dos demais benefícios oferecidos pelo SENGE, é importante que os associados mantenham atualizados seus dados cadastrais junto ao Sindicato, o que é possível conferir clicando aqui.