SENGE nas formaturas da Unipampa, URI, UCS, Unilasalle e Feevale

10/02/2020 às 00h00

No último fim de semana o Sindicato dos Engenheiros participou de mais seis formaturas, dando continuidade ao trabalho de valorização e apoio aos jovens profissionais.

Na sexta (7) o SENGE foi representado pelo diretor regional Fábio Costa, do Núcleo Sul, na formatura dos cursos de Engenharia Alimentos, Computação, Energia, Produção e Química da Unipampa Bagé (foto acima).

O diretor regional Nilton Cipriano, do Núcleo Planalto, esteve na formatura dos cursos de Engenharia de Alimentos e Produção da URI/campus Erechim.

O membro do Conselho Técnico Consultivo, Orlando Michelli, representou o Sindicato na solenidade que de formatura da UCS, em Caxias do Sul, para os cursos de Engenharia Ambiental, Alimentos,  Civil, Controle e Automação,  Produção, Elétrica, Materiais, Mecânica e Química

Eng Michelli na formatura da UCS/ Foto: Anderson Dalcin-Foto Itália

Ainda na sexta-feira, o membro do Núcleo Jovem Engenheiro, Monir Saldanha, representou o SENGE a formatura dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Computação, Produção, Telecomunicações e Química da Unilasalle em Canoas.

No sábado (8) o diretor Orlando Michelli esteve na formatura do curso de Agronomia da UCS, em Caxias do Sul.

Também o sábado, Monir Saldanha representou o Sindicato na formatura dos cursos de Engenharia de Produção, Eletrônica, Mecânica e Química da FEEVALE.