ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O NÚCLEO JOVEM ENGENHEIRO SENGE-RS

07/02/2020 às 00h00

Se você é estudante ou recém-formado em cursos de Engenharia, participe e ajude a construir o futuro da sua profissão com o SENGE!

O Sindicato dos Engenheiros lançou novo chamamento para o Núcleo Jovem Engenheiro RS. Formatado como um programa de voluntariado, o NJE tem como objetivo inserir os colegas das novas gerações à experiência sindical e oportunizar à entidade o fluxo de novas ideias, ações e posicionamentos.

Podem se candidatar a participar deste processo todos os Sócios Estudantes que estejam cursando a partir do 3º semestre em qualquer universidade do Estado. A participação também está aberta para os associados formados até três anos.

O NJE será formado por 15 voluntários, representando os Núcleos Regionais do Sindicato (Núcleo Alto Uruguai, Núcleo Central, Núcleo, Fronteira Oeste, Núcleo Litoral, Núcleo Metropolitano, Núcleo Noroeste, Núcleo Planalto, Núcleo Serra, Núcleo Sul).

A seleção se dará a partir de questionário individual, que poderá ser presencial ou online. As reuniões de trabalho serão na sede do SENGE, em Porto Alegre, conforme cronograma a ser definido.

Os selecionados atuarão de forma voluntária, na qualidade de colaboradores, sem qualquer tipo de remuneração ou vínculo empregatício com o SENGE-RS. Havendo necessidade de ajuda de custo para residentes fora da capital, o custo de passagens e hospedagem será por conta do Sindicato, conforme convocações realizadas pelo SENGE.

O Núcleo Jovem Engenheiro do RS contemplará ações de comunicação, conscientização, divulgação e inclusão de novos sócios; qualificação para formandos e recém-formados; projetos sociais e a realização de um encontro gaúcho de jovens engenheiros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Confira abaixo o edital de chamamento e a ficha de inscrição.

CONFIRA O EDITAL DE CHAMAMENTO

ACESSE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO