MANTENHA EM DIA SEUS DADOS CADASTRAIS

23/01/2020 às 17h19

A atualização de dados é importante para você e para o Sindicato.

A conferência e a atualização dos seus dados cadastrais junto ao Sindicato tornaram-se ainda mais importante a partir dos novos benefícios criados pelo SENGE em 2020.

A partir de 01 de fevereiro os associados de todas as categorias, em dia com a Contribuição Social e sem nenhum custo adicional, irão participar de sorteios mensais no valor de R$ 10.000,00, e receber uma cobertura de seguro por morte acidental de R$ 10.000,00, bem como o serviço ou reembolso funeral de R$ 3.000,00, independente da causa.

A atualização dos seus dados pessoais também facilitará o acesso a todas as informações sobre serviços e benefícios, além de manter em dia o canal de comunicação entre você e o Sindicato.

Se você já possui cadastro no “MEU SENGE” clique no link abaixo para revisar e atualizar seus dados cadastrais.

CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR

Caso você ainda não tenha cadastro no “MEU SENGE”, opte por uma das opções abaixo:

CADASTRAR NO MEU SENGE

PASSO A PASSO

Qualquer dúvida ou informação adicional favor contatar o Sindicato pelo telefone (51) 3230.1600 opção 2 ou e-mail senge_atendimento@senge.org.br