PMIRS abre inscrições para Prêmio Melhores do Ano 2020

20/01/2020 às 09h50

Na 1ª edição do Prêmio PMI-RS Melhores do Ano, o objetivo é promover ainda mais o reconhecimento dos profissionais e organizações que atuam na área de projetos no Estado do Rio Grande do Sul, valorizando a missão de disseminar as boas práticas na região.

Há duas categorias: Projeto do Ano e PMO do Ano. O certame vai eleger o melhor projeto no Estado realizado em 2019 e também o melhor Escritório de Projetos de uma empresa ou instituição. Além da exposição e reconhecimento para a empresa que vencer, o certame é condição para participar de uma segunda etapa a nível nacional, cuja premiação ocorrerá durante o Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos, em maio.

Aproveite essa oportunidade e valorize seu Projeto ou PMO. O prazo para inscrições se encerra dia 15/02. Saiba mais em www.pmirs.org.br/melhoresdoano