SENGE doa computadores para Escola Estadual no Menino Deus

14/01/2020 às 00h00

Escola Estadual de Ensino Fundamental Willian Richard Schisler recebe equipamentos do Sindicato pela terceira vez.

O Sindicato dos Engenheiros promoveu na tarde desta terça-feira (14) mais uma importante doação de equipamentos de informática à Escola Estadual de Ensino Fundamental Willian Richard Schisler.

Ao todo, foram doados seis computadores completos e seus periféricos, inclusive três impressoras e um telefone com bina.

Esta ação vem complementar outras duas iniciativas semelhantes realizadas pelo SENGE em junho e agosto de 2018, oportunidade em que a mesma escola, localizada na Rua Visconde do Herval, 970, a poucos metros do Sindicato, recebeu mobiliário e outros 10 computadores.

Oriundos dos processos de atualização dos equipamentos utilizados pelo SENGE, os computadores doados ganham a partir de agora nova finalidade ao equipar com qualidade a sala de informática da escola que possui cerca de 500 alunos do bairros Menino Deus, Santa Tereza, Cruzeiro, entre outros.

Conforme destacou a professora Santina Corrêa Galli, diretora da escola, ao receber as doações do vice-presidente do SENGE, José Luiz Azambuja e do diretor administrativo da entidade, Nelso Portelinha, sem as doações dos engenheiros não seria possível atender as demandas das crianças e da comunidade escolar.

Além dos diretores, representaram o SENGE na entrega dos equipamentos o coordenador de T.I. Carlos Eduardo de Oliveira e os funcionários Maurício Severo e Gibran Menegassi Sarturi.