SENGE e SINDICONTA reafirmam convênio e tratam sobre parceria para cursos de empreendedorismo

14/01/2020 às 00h00

Reunião aconteceu nesta terça-feira (14)

Nesta terça-feira (14) o presidente do Sindicato dos Contadores do RS (SINDICONTA), Giovani Dagostim, foi recebido pelo presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, e pelos diretores Nelso Portelinha e Luiz Alberto Schreiner.

A reunião teve como objetivo uma aproximação institucional com a nova presidência do SINDICONTA, empossada em janeiro. Dagostim  também reafirmou a continuidade do convênio existente entre os dois Sindicatos, que permite aos contadores sindicalizados usufruírem dos benefícios oferecidos pelo SENGE por meio da categoria Sócio Conveniado (Plano de Saúde SENGE Unimed, Plano SENGE Uniodonto e Plano SENGE Previdência).

O SINDICONTA ainda se colocou à disposição para contribuir com o Programa de Qualificação do SENGE, indicando profissionais para ministrar palestras e cursos na área contábil e de empreendedorismo.