SENGE PRESENTE NA FORMATURA DAS ENGENHARIAS DA ULBRA

13/01/2020 às 00h00

Sindicato foi representado pelo engenheiro Monir Saldanha do Núcleo Jovem Engenheiro SENGE.

Em continuidade ao trabalho de valorização e apoio aos jovens profissionais, o Sindicato dos Engenheiros participou no último sábado (11), na ULBRA/ Canoas, da cerimônia de formatura de 32 novos engenheiros naquela instituição, formandos nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Representado pelo engenheiro Monir Saldanha, integrante do Núcleo Jovem Engenheiro SENGE, o sindicato prestou homenagem especial às acadêmicas Natália Thais Boll (Ambiental e Sanitária) e Georgeana Vaz Moraz (Civil), distinguindo-as como Alunas Destaques em seus respectivos cursos.

A partir de 2020, a iniciativa de homenagear os alunos destaque irá marcar a presença e a participação do SENGE nas dezenas de formaturas por todo o Estado.