FRANCISCO CARLOS BRAGANÇA DE SOUZA ASSUME 2ª VICE-PRESIDÊNCIA DO CREA

10/01/2020 às 00h00

Na sessão plenária que elegeu o diretor do SENGE, também foram empossados 10 conselheiros indicados pelo Sindicato às Câmaras Especializadas do Conselho. Agora integram as Câmaras 48 conselheiros indicados pelo SENGE.

O engenheiro civil Francisco Carlos Bragança de Souza, diretor do SENGE, foi eleito 2º vice-presidente do CREA-RS durante Sessão Plenária realizada nesta quinta-feira (9).

Mestre em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Bragança ocupou diversos cargos nas áreas de energia e infraestrutura do Estado. Atualmente integra o corpo docente do Instituto de Pesquisas Hidráulicas da UFRGS e a diretoria do SENGE.

A 1ª vice-presidência estará a cargo do engenheiro agrônomo Paulo Rigatto.

Ainda na plenária realizada na quinta-feira, foram empossados os novos conselheiros das Câmaras Especializadas do CREA-RS, representantes indicados por entidades de classe e instituições de ensino superior, para um mandato de três anos (2020 – 2022), na chamada “Renovação do Terço”.

Confira os novos representantes do SENGE:

Titular: Maércio de Almeida Flores Cruz
Suplente: Fernando José Medaglia

Titular: Adriana Menezes Furtado
Suplente: Ricardo Girardi

Titular: Francisco Carlos Brangança de Souza
Suplente: Augusto Renato Ribeiro Damiani

Titular: Cibele Elaine Vencato
Suplente: Camila Bernardes Azambuja

Mecânica e Metalúrgica

Titular: Luiz Carlos Cruz de Melo Sereno
Suplente: Werner Jaeger Júnior

Agora integram as Câmaras Especializadas 48 conselheiros indicados pelo SENGE.

Confira a nominata completa dos novos conselheiros empossados ontem.

Fotos: Divulgação CREA/RS