DESCONTOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO DE DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO

08/01/2020 às 00h00

Não são apenas nos cursos de Engenharia que os sócios do SENGE podem obter desconto. Parcerias com as principais universidades e instituições de ensino oportunizam vantagens exclusivas, válidas para diversas áreas do conhecimento. Saiba mais!

A chegada de um novo ano é o momento de agir para quem busca se qualificar para o mercado de trabalho. Para os sócios do SENGE, é também o momento de usufruir das vantagens de ser sócio de um Sindicato que cria oportunidades e oferece benefícios exclusivos para seus associados. Por meio de parcerias com as principais universidades e instituições de ensino, o associado conta com descontos exclusivos para investir na carreira sem pesar no bolso. São descontos variados para cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas melhores instituições de ensino e em diversas áreas do conhecimento, além da Engenharia.Aproveite e conheça as oportunidades que você, sócio do SENGE, e seus dependentes podem aproveitar nas principais Universidades e instituições de ensino:

UNISINOS
O benefício se aplica à graduação, devendo ser solicitado na matrícula, sendo 7,5% para aqueles que cursarem até 12 créditos e 10% para mais créditos, incluindo EAD.
O convênio oferece também 7,5% de desconto para cursos intensivos e 10% para extensão, especialização, pós-graduação Lato Sensu, MBA, Formação Profissional e curso de idiomas Unilínguas. Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos.

ULBRA
10% nos cursos presenciais e EAD para escolas, graduação e pós-graduação (exceto curso de Medicina).

UNIRITTER  e  FADERGS
10% de desconto a partir da segunda parcela nas graduação (mínimo 16 créditos) e pós-graduação(*). Acesse o edital através do portal do aluno e consultar as regras vigentes. Informe-se também sobre descontos especiais para grupos na pós.

UFRGS
Os sócios do SENGE têm 10% de desconto no curso de Pós-graduação em Gestão de Energia (*).

PUCRS
10% nas pós-graduações (*) e nos cursos de extensão.
Exceto cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde e da área Odontológica.

FEEVALE
10% de desconto nos cursos de pós-graduação. Descontos especiais para grupos na pós (3 alunos = 15%; 4 alunos = 20%; 5 alunos = 25%;  6 ou mais = 30%).

UNILASALLE CANOAS
5% nos cursos de graduação e entre 10 e 12% na pós-graduação conforme regras da universidade. Para usufruir é necessário apresentar a declaração até o dia 20 de cada mês para o desconto ser contemplado na próxima parcela. (*).

UNILASALLE DE CAXIAS DO SUL
10% nos cursos de qualificação, graduação e pós-graduação (*).

UCS – UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
10% nos cursos de extensão e programas de línguas estrangeiras.

UNIJUÍ
10% de desconto para os cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

UNIVERSIDADE  ESTÁCIO DE SÁ
10% nas graduação e pós-graduação.

FACULDADE DOM BOSCO DE PORTO ALEGRE
10% de desconto nos cursos de graduação, pós-graduação e programas/cursos corporativos.

FACULDADE JOÃO PAULO II
Até 30% de desconto nos cursos de graduação.

GRUPO UNIASSELVI / IERGS / CENTRO LEONARDO DA VINCI
10% de desconto sobre o valor da mensalidades de qualquer curso, ou 5% de desconto adicional ao desconto obtido no polo de apoio da UNIASSELVI.

GRUPO UNIFTEC
Até 50% de desconto nos cursos de graduação presencial e EAD. Consulte condições.

UNINTER
10% de desconto nos cursos EAD e presenciais de graduação e pós-graduação.

UNYLEYA
Até 54% de desconto nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação latu sensu (a distância). Para usufruir é necessário apresentar a declaração comprovando vínculo associativo com o Sindicato. A Solicitação deve ser feita no ato da matricula e o desconto será aplicado em todas as parcelas. Website

INSTITUIÇÕES

FGV – FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
10% nas graduação e pós-graduação.

INBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada
Desconto de 10% no valor total de cada curso + R$ 100,00 de bônus por mensalidade nos cursos de especialização e MBA. Esse benefício vale para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês para novos cursos ofertados no INBEC Porto Alegre.

IMED - Porto Alegre e Passo Fundo/RS
10% nas pós-graduação e MBA (lato sensu) e cursos de extensão (*).

IPOG - Instituto de Pós-graduação do Rio Grande do Sul
Desconto de até 20% nas mensalidades das especializações e MBA'S. Consulte a grade de cursos e condições no site www.ipog.edu.br/porto-alegre

INSTITUTO PROMINAS
15% na pós-graduação.

Para saber como você e seus dependentes (Sócios Afinidade) podem aproveitar estes benefícios e providenciar a documentação necessária, entre em contato através dos telefones (51) 3230-1660 e 3230-1600 ou e-mail conexoesengenharia@senge.org.br.