SENGE e DESENFECSUL firmam Acordo Coletivo

08/01/2020 às 00h00

A negociação demonstra, mais uma vez, a intenção do Sindicato em manter canais abertos de diálogo também com a iniciativa privada.

Foi assinado neste mês de janeiro o primeiro Acordo Coletivo celebrado entre o SENGE e a DESENFECSUL, empresa privada que atua no ramo de limpeza e conservação de prédios.

Devido a proximidade entre o encerramento da data-base e o fechamento do Acordo, o Sindicato e a empresa formalizaram o Protocolo de Relações Sindicais, que firma o interesse das partes em manter a data-base em 1º de janeiro e as cláusulas até o dia 29 de fevereiro de 2020, garantindo assim os benefícios e direitos estabelecidos no Acordo 2019  enquanto durarem as negociações para 2020/2021.

A negociação com a DESENFECSUL demonstra, mais uma vez, a intenção do Sindicato em manter canais abertos de diálogo também com a iniciativa privada, a exemplo dos Acordos firmados com a Globus Sistemas Eletrônicos e a RGE (Grupo CPFL).

Assim, o SENGE avança na defesa e representatividade dos profissionais que atuam em diversos setores, garantindo benefícios e direitos.