Está no ar o novo Portal SENGE!

02/01/2020 às 00h00

O Sindicato dos Engenheiros não para de evoluir para ficar cada vez mais próximo dos engenheiros gaúchos. Por isso entramos em 2020 de cara nova na internet.

Após ampla análise dos nossos conteúdos, bem como dos dados de acesso e do feedback dos usuários, o Portal SENGE foi remodelado para melhor atender nossos sócios e os demais profissionais.

Passamos por um período de testes no final de 2019 e agora oferecemos, de forma definitiva, uma nova interface que reorganiza os serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato tornando a navegação mais intuitiva e objetiva, tanto na versão desktop quanto em mobile.

Logo no cabeçalho da página inicial, temos as informações institucionais do SENGE, bem como menus que levam diretamente às áreas do Meu SENGE, Portal da Qualificação, SENGE Office, Núcleo Jovem Engenheiro e TV SENGE.

Na sequência, destacamos as últimos notícias, os cursos que terão início nos próximos dias e o nosso calendário de evntos.

Destaque também para a TV SENGE, que reúne vídeos de diversos eventos realizados pelo Sindicato com muito conteúdo técnico de qualidade, e botões para alguns benefícios oferecidos aos nossos sócios.

As páginas dos serviços e benefícios também apresentam novo layout. Destaque para a reorganização do conteúdo referente aos Planos de Saúde SENGE Unimed.

Convênios de descontos para compra de automóveis.

Conheça nosso novo Portal e acesse nossas notícias, convênios, serviços, cursos, oportunidades e benefícios.