SENGE recebe representantes da Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil

18/12/2019 às 14h56

Nesta terça-feira (17) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, recebeu o presidente da Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil – FENEC, Hiago Alexandre, e a assessora Vitória Klering.

Também participaram da reunião o vice-presidente do Sindicato, Tadeu Rodriguez, e os diretores Nanci Giugno e João Leal Vivian.

O encontro teve como objetivo a aproximação e possível parceria institucional entre o SENGE e a FENEC, entidade fundada em 2013 visando promover e fomentar o desenvolvimento científico e acadêmico, através da realização de atividades, eventos, encontros e prêmios, além de incentivar a integração entre suas entidades de bases filiadas.

Atualmente a Federação conta com  cerca de 50 mil sócios estudantes de Engenharia Civil de todo o país e ealiza anualmente um Encontro Nacional (ENEC), que em 2020 acontecerá em Salvador (BA).