ENCONTRO DOS INSTRUTORES DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DEFINE METAS PARA 2020

13/12/2019 às 14h00

O balanço das atividades de 2019 e as oportunidades para 2020 foram alguns dos temas tratados durante as reuniões promovidas com os instrutores do Programa de Qualificação do SENGE (ProQuali).

 

Foram realizados dois encontros, nos dias 4 e 10 de dezembro, visando contemplar o maior número de participantes. Estavam presentes a diretora de Apoio e Qualificação Profissional do SENGE, Nanci Giugno, e a coordenadora da área, Jacqueline Gisler.

A pauta também incluiu possibilidades de novos cursos de curta, média e longa duração; metas e indicadores para o próximo ano, organização e implementações, e integração entre os instrutores.

O ProQuali é um dos eixos que fundamentam o trabalho desenvolvido pelo SENGE no sentido de proporcionar oportunidades de qualificação em todas as áreas da Engenharia, bem como nos demais temas de interesse dos profissionais, abrangendo tecnologias inovadoras e atuando de forma multidisciplinar. Para fortalecer ainda mais esse eixo, foi lançado o Portal Qualificação, plataforma que reúne os cursos oferecidos pelo Sindicato, notícias e divulgação de eventos e seminários técnicos.

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS DO PROQUALI E INVISTA NA SUA CARREIRA

Leia Também