Audiência Pública da Frente Parlamentar em defesa da soberania energética

28/11/2019 às 14h45

SENGE sediará Audiência Pública da Frente Parlamentar pela Preservação da Soberania Energética Nacional. O evento ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 11h, no Auditório do SENGE, em Porto Alegre.

 

O SENGE sedia no próximo dia 9 de dezembro mais uma Audiência Pública da Frente Parlamentar pela Preservação da Soberania Energética Nacional. Convocada pelo deputado Pompeo de Mattos, que preside a Frente, a iniciativa visa debater os impactos da privatização das empresas públicas de energia elétrica sobre a soberania e desenvolvimento do país. O evento ocorre a partir das 11 horas, no Auditório do SENGE.

Nessa semana, durante sua passagem por Brasília, o diretor do SENGE, Luiz Schreiner, aocmpanhado pelo acessor da frente parlamentar, Gerson Carrion, fez uma série de convites aos parlamentares para participar do evento. 

Entre eles, Schreiner e Carrion entregaram o convite aos deputados José Nelto, Pompeo de Mattos, Coronel Armando, Henrique Fontana, Francisco Júnior, Rubem Otoni, Dagoberto Nogueira Filho, Leônidas Cristino, Carlos Zarattini e Rodrigo Maia.

 

Leia Também